ÁGUAS QUE MARCAM

PLENITUDE DE DEUS


BATISMO NAS ÁGUAS

Mas o que significa o batismo nas águas?

O batismo nas águas bíblico é feito por imersão, ou seja, a pessoa é completamente submersa nas águas.
O batismo nas águas é muito mais do que um simples ritual. É algo que tem muito poder. Quando uma pessoa é batizada nas águas, ela anuncia publicamente que o seu “velho eu” está sendo sepultado. Mas depois ela sai da água, assim como Jesus se levantou da morte, o que simboliza que quem crê recebe o poder de Deus para viver uma vida renovada!

O batismo nas águas não é opcional: é um mandamento deixado por Jesus. Aquele que aceita Jesus como Senhor e Salvador deve tomar a decisão de ser batizado nas águas.

Mateus 28:19,20
Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.


FORMULÁRIO DE INTERESSE

pixel1
ACESSOS RÁPIDOS

SOBRE A PLENITUDE

Este era o nosso primeiro sonho, constituir uma família que servisse ao Senhor. E para Glória do nome de Jesus, temos uma família que adora, louva e serve ao Senhor com muita alegria, dedicação e sem nenhum tipo de jugo.

Saiba mais

BATISMO NAS ÁGUAS

O Batismo águas é um acontecimento de suma importância na vida de todo o crente em Jesus Cristo.

Saiba mais

MISSÕES

Tanto no Antigo Testamento, quanto no Novo Testamento, a intenção do coração de Deus, do começo até o fim dos tempos é Salvar o Mundo. Neste sentido, a razão da existência da Igreja, ou tudo o que ela pensa e faz deve girar em torno da missão de Deus.

Saiba mais

DÍZIMOS E OFERTAS

Dar o dízimo é reconhecer que tudo aquilo que nós temos vem do Senhor. Significa devolver uma pequena parte de tudo aquilo que Deus derrama nas nossas vidas. Quando temos um coração grato, certamente damos com alegria.

Saiba mais