PROPÓSITO DE MISSÕES

PLENITUDE DE DEUS


PROPÓSITO DE MISSÕES
EVANGELISMO ADULTO

Propagar a mensagem de Salvação de maneira Estratégica e Eficaz nos diversos campos de atuação, proporcionando aos membros da Plenitude de Deus as ferramentas para a Evangelização.

“Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos”. Mateus 28:19-20

MINHA CASA, MEU CAMPO!

As pessoas em seu lar também precisam da salvação em Jesus. Mesmo que tenham nascido em um lar cristão, precisam ser evangelizadas para caminhar com o Senhor, e você tem o privilégio de aproximá-las cada vez mais do Pai.

Deus procura corações obedientes e dispostos a ficar em Suas mãos. Os grandes movimentos missionários começaram com poucas pessoas, pequenos grupos reunidos em oração, que tinham em comum o desejo de cumprir a vontade do Pai. Faça o que está ao seu alcance. Comece em sua casa. Mantenha o coração disponível ao Senhor. Dê passos, busque envolver-se. Você verá as maravilhas do Senhor! Não há privilégio maior!


Missões se fazem com os PÉS dos que vão, com os JOELHOS dos que ficam e com as MÃOS dos que contribuem.

Testimonial Bispo Samuel Kerpen
Bispo Samuel Kerpen
Plenitude de deus

giv-pic011

QUER SE ENVOLVER MAIS?

Missões são uma ordenança de Jesus Cristo, que antes de ascender aos céus após sua ressurreição, orientou seus discípulos a irem por todo o mundo, levar o evangelho e sua mensagem.



MISSÕES PLENITUDE DE DEUS

Participar da missão significa participar ao lado de Deus de sua intenção de promover e amar o ser humano. Neste sentido, a missão da Igreja e ao seu lado a evangelização, vão ser sempre um movimento voltado para a promoção da vida e da dignidade do ser humano no seu mais alto nível.