NOSSOS PROPÓSITOS

PLENITUDE DE DEUS


NOSSOS PROPÓSITOS

ADORAÇÃO
Adorar a Deus é muito mais que cantar canções, é um estilo de vida que busca amar e agradar a Deus em todo o tempo. Adorar é render-se ao amor e cuidado de Deus, é exalta-lo e servi-lo pelo que Ele é e não pelo que Ele pode nos dar. Adorar é ouvir e obedecer a voz do Senhor.

COMUNHÃO
Em Jesus somos um corpo, somos a família de Deus. Somos seus filhos e os outros membros, nossos irmãos. É nos relacionamentos que aprendemos a exercitar a fé e o amor. É na comunhão que manifestamos o fruto do Espírito e somos bençãos uns aos outros com nossos dons.

DISCIPULADO
A Palavra de Deus foi dada a nós para gerar mudança de vida, não para aumentar nosso conhecimento. Precisamos caminhar tendo como objetivo nos tornar mais parecidos com Jesus. É uma caminhada para a vida toda, que exige decisão, renúncia e compromisso. Deus está interessado em transformar nosso caráter, para sermos vasos de honra em Suas mãos.

MISSÕES
Seu ministério é seu serviço junto aos que creem, e sua missão é seu serviço junto aos que não creem. Isso envolve dois grandes privilégios: trabalhar com Deus e representá-lo. De diferentes maneiras Deus quer usar a cada um de seus filhos para alcançar os perdidos, para estabelecer o Seu Reino.

SERVIÇOS
Deus deu a cada pessoa dons e talentos, para que possam servir uns aos outros. Jesus é o maior exemplo de servo, Ele é o modelo, pois Ele mesmo disse que veio para servir e não para ser servido. Todo cristão é convocado por Deus a servir ao próximo. As oportunidades são infinitas, basta se colocar à disposição de Deus, com sensibilidade e vontade.


pixel1
ACESSOS RÁPIDOS

SOBRE A PLENITUDE

Este era o nosso primeiro sonho, constituir uma família que servisse ao Senhor. E para Glória do nome de Jesus, temos uma família que adora, louva e serve ao Senhor com muita alegria, dedicação e sem nenhum tipo de jugo.

Saiba mais

BATISMO NAS ÁGUAS

O Batismo águas é um acontecimento de suma importância na vida de todo o crente em Jesus Cristo.

Saiba mais

MISSÕES

Tanto no Antigo Testamento, quanto no Novo Testamento, a intenção do coração de Deus, do começo até o fim dos tempos é Salvar o Mundo. Neste sentido, a razão da existência da Igreja, ou tudo o que ela pensa e faz deve girar em torno da missão de Deus.

Saiba mais

DÍZIMOS E OFERTAS

Dar o dízimo é reconhecer que tudo aquilo que nós temos vem do Senhor. Significa devolver uma pequena parte de tudo aquilo que Deus derrama nas nossas vidas. Quando temos um coração grato, certamente damos com alegria.

Saiba mais