PALAVRA DO BISPO

PLENITUDE DE DEUS

PALAVRA DO BISPO
cntt-pic09

Bispo Samuel Kerpen

“Tenham cuidado para que ninguém retribua o mal com mal, mas sejam sempre bondosos uns para com os outros e para com todos”. I Ts 5:15

Amigos. Não há nada como os bons tempos passados com nossos melhores amigos. Talvez seus amigos sejam a cola que faz você suportar o dia, aparecendo sempre que o mundo parece estar contra você. Mas quando esses relacionamentos azedam, tudo parece estar errado. Dói quando não está tudo bem com um amigo.

Jesus entendeu esse desafio. Ele veio para construir relacionamentos com as pessoas, para remover os sentimentos de hostilidade, de conflito e de isolamento que existiam entre Deus e os homens. Quando superou essa barreira, ele disse: “Eu os tenho chamado amigos” (João 15:15)

Quando um relacionamento está sendo consertado, é fundamental perceber que ninguém é perfeito. Se você se decidiu por fazer um relacionamento funcionar, pode criar tratados de paz baseados no amor, na aceitação e na harmonia para transformar uma situação difícil em algo belo. Jesus foi rejeitado e era incompreendido, mas, mesmo assim, persistiu com paciência na tarefa de criar relacionamentos com seus seguidores, Será que eu e você não podemos fazer o mesmo?

Pense nisso. Uma boa amizade não é algo que se joga fora.

Grande abraço,
Bispo Samuel Kerpen