• Plenitude Title

PROPÓSITO DE ADORAÇÃO

Plenitude Title

MINISTÉRIO DE LOUVOR E ADORAÇÃO

Este ministério tem como principal objetivo levar o povo de Deus a uma adoração intima e através do louvor adorar e engrandecer o nome do nosso Senhor, rasgando o céu, libertando vidas, trazendo cura e restauração.

Para a glória de Deus temos 4 Cds gravados com o propósito de alcançar vidas ao redor do mundo.

Em 2009 ganhamos o Troféu Talento produzido pela rede Record de televisão como melhor álbum independente. Temos a plena certeza das promessas de Deus sobre nosso ministério e vamos levar a palavra de Deus através do louvor para as nações.

MINISTÉRIO DE DANÇA

O ministério de dança pretende adorar a Deus e proclamar sua palavra por meio do movimento.

Nos reunimos para ensaiar uma vez na semana, onde aprendemos mais sobre como usarmos nosso corpo na dança em adoração ao Senhor, ministrações da palavra de Deus, coreografias usadas nos cultos ou em Espetáculos evangelísticos que costumamos apresentar nos cultos de Jovens

O ministério de dança está presente em todos os cultos de nossa igreja. Neles trabalhamos com coreografias ou com a Dança Espontânea. Nossos maiores objetivos são ganhar almas para Jesus através da dança e ensinar os integrantes a serem verdadeiros adoradores e não somente bailarinos. Fazer parte do ministério de dança é se auto-descobrir, crescer no conhecimento de Deus e desenvolver seu potencial.

Venha participar desse ministério.

Plenitude Title

TEATRO DE FIM DE ANO

Todos os anos no mês de dezembro é apresentado um verdadeiro espetáculo teatral, que a cada ano retrata uma história diferente, retratando de maneira lúdica e divertida as mais diversas histórias. Retratamos desde as "Viagens de Paulo" inspirado na história do pirata Jack Sparrow até mesmo a História do Fim do mundo que viveu Noé e sua família inspirado na divertida e emocionante animação da Frozen. São mais de 50 atores com direito a efeitos especiais, dança, interação com a platéia e muito mais. A apresentação ocorre em dois dias consecutivos para suportar a lotação de pessoas que vem de diferentes lugares para prestigiar e se encantar com este maravilhoso espetáculo. Encontramos nesta estratégia mais uma oportunidade de propagar o evangelho, pois sempre ao final da apresentação temos uma palavra baseada na peça, onde a palavra é pregada e aqueles que ainda não conhecem a Jesus tem a oportunidade de se render e aceitá-lo. Aguardem este ano tem mais surpresa para você!

TEATRO DOS JOVENS

Esta é mais uma forma de levarmos a palavra de Deus para a , através de peças teatrais que podem ir do cômico ao Drama, levamos uma mensagem que possa impactar vidas e transformá-las, encenamos situações do cotidiano e a luta diária travada entre os jovens e seus sentimentos e suas inconstâncias, essa é a geração que o satanás está tentando destruir, para que questionamentos, fazendo com que eles tomem atitudes erradas, mostrando um mundo de liberdade, mas que na verdade, não trás a alegria verdadeira. Portanto a cada peça apresentada, nosso alvo serão vidas para o reino de Deus. muitos percam a salvação, lançando sobre eles questionamentos, fazendo com que eles tomem atitudes erradas, mostrando um mundo de liberdade, mas que na verdade, não trás a alegria verdadeira. Portanto a cada peça apresentada, nosso alvo serão vidas para o reino de Deus.

MINISTÉRIO DE ORAÇÃO

Sabemos que a oração é a chave da vitória para todo cristão, é a melhor maneira de nos achegarmos a Deus e chamar a sua atenção, para isso nós temos as Reuniões de Oração, que acontecem toda terça-feira às 8:00 horas da manhã e toda sexta-feira às 23:00 horas, é através da oração que obtemos respostas de Deus para agirmos conforme seu querer sendo alvo de bênçãos sem medida. Participe você também!!

FOTOGRAFIA

Temos o objetivo de registrar todos as celebrações, campanhas ou eventos que ocorrem durante o ano, as fotos são publicadas ao término de cada evento ou culto nas redes sociais, para marcar os momentos mais sublimes que possam ocorrer.

E assim poder acompanhar os momentos mais marcantes, aquele culto onde Deus falou fortemente ao seu coração ou aquela campanha onde você recebeu uma grande vitória. Enfim, todos os momentos registrados através de imagens que você pode acessar onde e quando quiser através do Facebook.

MULTIMÍDIA

Este ministério cuida de todos os textos e mensagens que irão ser transmitidas no telão da igreja através do projetor, como letras dos louvores, leitura da palavra e avisos no decorrer do culto. Também é de sua responsabilidade toda a parte de filmagem durante os cultos e eventos para a transmissão ao vivo via internet e canal 3 da TV Osasco e gravações para as reprises que acontecem diariamente dos cultos e eventos que ocorrem durante o ano em nossa igreja. Esse departamento tem um papel fundamental na propagação do evangelho através do uso dos meios de comunicação, sendo responsável por levar a palavra de Deus a qualquer lugar do Mundo.

TÉCNICA | ÁUDIO E ILUMINAÇÃO

Para que possamos prestar um verdadeiro culto de louvor e adoração ao Senhor precisamos buscar fazer o melhor, portanto este ministério é um dos mais importantes, pois cuida de toda a parte estrutural do Som e da iluminação do templo, para que se torne um ambiente agradável, sem que nada possa atrapalhar sua adoração a Deus. O som é totalmente programado por profissionais da área assim como a iluminação também, cuidamos para que no momento dos louvores as luzes estejam mais brandas para deixar os frequentadores mais a vontade e se derramar na presença do Senhor.

Venha servir com a gente!