Portanto ide!

Portanto ide!

Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.
Mateus 28:19-20

Esta é uma promessa incondicional para os discípulos de Jesus, em todos os tempos.

Esta promessa é para desmentir Satanás, que quer que acreditemos que estamos sozinhos. Não! Não estamos sozinhos. Se algo o domina, você não se libertará sozinho. Nem precisa. Você tem Cristo. Não podemos nos esquecer Quem nos conforta: é Jesus.

Jesus está conosco quando reconhecemos todos os dias que, por causa da cruz, onde fomos comprados pelo sangue de Jesus (1Pedro 1.18-19), pertencemos a Deus. Nossa identidade decorre de nosso relacionamento com Deus, de Quem somos filhos (1João 3.1-3). Nossa vida está escondida em Cristo (Gálatas 3.3 — “vocês morreram, e agora a sua vida está escondida com Cristo em Deus”) , que é a nossa vida (Colossenses 3.3-4). (Neil Anderson. Quebrando correntes. São Paulo: Mundo Cristão, 1994, p. 41)

A autoridade de Jesus decorre da Sua ressurreição, a partir de quando Se assentou com o Pai em glória.

O poder é para ser exercido no reino espiritual. Não, necessariamente, sobre dívidas e doenças, por exemplo, a menos que sejam dívidas e doenças de origem espiritual.

Share

Recommended Posts