UMA FAMÍLIA PARA PERTENCER!


CULTO DA FAMÍLIA | 18/06/2017 | São Paulo


CLIQUE E ASSISTA!





PALAVRA DE FÉ


  • Os bons dias lhe dão felicidade. Os maus dias lhe dão experiência. Ambos são essenciais para vida. A felicidade te faz doce, os problemas te mantém forte, a dor te mantém humano, as quedas te mantém humilde, o êxito te mantém brilhante. Mas só Deus te mantém de pé.

    Bispo Samuel Kerpen
    Bispo Samuel Kerpen
    Plenitude de Deus
  • Da mesma forma, jovens, sujeitem-se aos mais velhos. Sejam todos humildes uns para com os outros, porque "Deus se opõe aos orgulhosos, mas concede graça aos humildes". Portanto, humilhem-se debaixo da poderosa mão de Deus, para que ele os exalte no tempo devido.

    Bispo Samuel Kerpen
    Bispo Samuel Kerpen
    Plenitude de Deus


Nossos Avisos
Livrai-nos do mal
Notícias do Blog

Livrai-nos do mal

“Não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal.” (Lucas 11.4) O que somos ensinados a buscar ou a evitar na oração, devemos também buscar ou evitar em ação. Por isso devemos evitar muito...

0 / / setembro 30, 2016
Descansa no Senhor
Notícias do Blog

Descansa no Senhor

Salmos 37:1-11 1. NÃO te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos que praticam a iniqüidade. 2 . Porque cedo serão ceifados como a erva, e murcharão como a verdura. 3. Confia no...

0 / / setembro 30, 2016
PEQUENOS GRUPOS
pg

Primeiramente devemos esclarecer o que não é um Pequeno Grupo.
PG NÃO É uma célula familiar. Não é um culto doméstico. Não é uma reunião de oração, adoração ou estudo da Bíblia. Não é um encontro social ou filantrópico. Não é uma sessão de terapia pessoal ou familiar. Não é uma mini-igreja onde o dirigente é alguém mandado por outra pessoa, a qual delegou a este dirigente a autoridade para dirigir aquela reunião.

O PG pode até se parecer com uma célula; pode realizar um culto doméstico; pode orar, adorar e estudar; pode ser um momento agradável de encontro social, pode ajudar pessoas e famílias… mas o PG é muito mais que tudo isso

PG É PRIMEIRAMENTE uma visão bíblica baseada no ministério de Jesus (Mc 3.13-19), e espelhada nas instruções dadas a Moisés (Êx 18.13-26).

Nele realizamos uma forma livre de louvor e adoração a Deus, sem nos preocuparmos com formas rituais ou cerimonialismos (Jo 4.24).

SAIBA MAIS E JUNTE-SE A NÓS!

VISÃO

Ser uma igreja transformadora, atuante e referência no servir, com propósitos e princípios bíblicos, a fim de levar pessoas a terem um relacionamento profundo com Deus para a Salvação.

MISSÃO

Promover o evangelho, apresentando Jesus como maior exemplo a ser seguido, com o propósito de levar vidas a um nível maior de intimidade com Deus para libertação, transformação e salvação.

VALORES

Somos guiados pela autoridade imutável da Palavra de Deus e seus princípios que norteiam a manifestação do caráter, estabelecendo os propósitos de amar a Deus, amar ao próximo, fazer discípulos, batizando-os e ensinando-os a obedecer.